POCKET MUSIC SCHOOL

AULAS DE MÚSICA ONLINE


COMO SÃO AS AULAS?


CURSO DE GAITA: PERSONAL ADVISOR AULAS DE GAITA ONLINE - VAGAS LIMITADAS - CURSO INOVADOR SEM HORÁRIO FIXO. CHATS ONLINE VIA SKYPE OU FACETIME ILIMITADOS. MÉTODO GRÁTIS

Olá! Hoje todos os  meus alunos optaram pelas aulas online. A aula de gaita se adaptou muito bem a este formato por ser um instrumento pequeno e por outros detalhes. Dou aula assim já faz alguns anos e tenho satisfação total dos meus alunos espalhados por todo Brasil. É necessário internet de pelo menos 1 mega e fone de ouvido. Pode ser por iphone, notebook, tablet, etc.

Não faremos uma aula fixa de 1h por semana como modelos arcaicos. Fico disponivel a semana toda para pequenos chats online via skype ou facetime para tirarmos dúvidas. Os estudos são feito com material escrito, áudio e vídeos. Melhor aproveitamento dos alunos. Curso dinâmico. Passo os exercícios por email. Parte escrita, audio e vídeo.  Vc lê, exercita e me envia seu video com o exercício pronto. Te respondo com considerações ou novos exercicios imediatamente. E estou sempre disponivel para dúvidas online. Personal Advisor.
www.leandroferrari.com

Técnica instrumental, respiração, improvisação e musicalização. Método próprio + áudio. • Método + Áudio – GRATUITO  (DIGITALIZADO COM AUDIO) - http://leandroferrari.blogspot.com.br/2012/02/metodo-para-harmonica-diatonica-leandro.html?m=1

contato:
Messenger: m.me/leandroferrari1975
leandroferrarigaita@gmail.com
leandroferrari@leandroferrari.com
Whatsapp 
INFORMAÇÕES:
www.leandroferrari.com
www.escoladegaita.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário